Robert Crosson

Robert "Sugar" Crosson é um Grandmaster renomado internacionalmente aclamado no mundo das artes marciais. Ele é atualmente o CEO da Crosson Internacional Empresas e fundador / criador do Sugar Ryu Jiu-Jitsu, que foi criada em 1975.
Até o momento, ele ganhou 22 títulos mundiais, mais de 4000 prêmios e troféus, e dez vezes Hall of Fame nas Artes Marciais . Crosson nasceu e foi criado em Brownsville, Brooklyn uma comunidade que também produziu o Campeão do Mundo Heavyweight Boxing Mike Tyson. Ele começou artes marciais com a idade de 3 anos, sob a orientação de seu pai, o falecido Rev. James Crosson, ele próprio um ex-instrutor do combate no Exército. Com a idade de 8 anos, Robert começou a treinar com o falecido Dr. Moisés Powell. Aos 16 anos, ele foi promovido a faixa-preta, que era incomum para alguém menor de 18 anos para alcançar tal distinção. Crosson destacou-se como um dos mais jovens faixa preta no país. Em 1975. Ele começou a desenvolver seu próprio sistema de artes marciais chamado "Sugar Ryu Jiu-Jitsu." Crosson tem viajado extensivamente em todo os EUA, América do Sul, Europa e Caribe para ensinar.
Para nomear apenas alguns.
Ele também tem sido um performer caracterizado no Madison Square Garden, Yankee Stadium, Teatro Apollo, The Academy of Music, O Super Dome, em Nova Orleans, The Dome Silver (MI), Meadowlands Arena (NJ). Também se apresentou internacionalmente, em Trinidad, República Dominicana, Venezuela, Inglaterra, Bermudas, Panamá, Jamaica, Bogotá Columbia The Bahamas e Porto Rico. Também produziu uma série de DVDs de instrução em Self Defense, boxing e ginástica.
Fonte: Wikipedia